19/01/2017

Paraibana que levou tombo na chuva diz que teve medo da repercussão do vídeo. Reveja o momento do tombo!!!

Paraibana que levou tombo na chuva diz que teve medo da repercussão do vídeo. Reveja o momento do tombo!!!
Foto: Reprodução/Instagram/@nathaliamsalves 
Nathalia Alves, de João Pessoa, Paraíba, mora em São Paulo há 3 anos e ficou surpresa com a viralização de seu acidente

Nathalia Alves, de 27 anos, levou um tombo em frente a um restaurante em São Paulo

Era para ser apenas um jantar entre amigas no restaurante Paris 6, em uma das regiões mais luxuosas de São Paulo, quando a advogada Nathalia Alves, de 27 anos, levou um tombo no meio da chuva, após tentar atravessar uma correnteza que se formou entre a calçada e a rua. Passados três dias após o susto, ela conversou com a Glamour e disse que teve medo que o vídeo viralizado pudesse prejudicar sua vida profissional.

"Tive medo, sim, que pudesse trazer algum tipo de prejuízo para a minha vida profissional, mas foi uma acidente. Espero que as pessoas consigam ver da mesma forma", diz.

Nathalia conta que não percebeu que alguém a estava filmando no momento em que tentava chegar à calçada e pouco se lembra das pessoas que estavam no local. "Eu estava com duas amigas, elas conseguiram atravessar, mas eu estava com medo. O manobrista que estava ali colocou o pé na água e tive segurança em atravessar, mas sou bem magrinha, peso 50 kg, a correnteza estava forte e levei uma queda.

Depois, eu ainda fiquei parada em frente ao restaurante até pegar um táxi para ir para casa. Não vi a pessoa que filmou, mas só lembro de ter muita gente ali na parte interna e em pé. Foi tudo muito rápido. Naquele momento, jamais imaginaria que alguém ia filmar e que isso tomaria uma repercussão gigantesca", relata.

No dia seguinte, segunda-feira, 16, a advogada foi surpreendida por uma amiga que perguntou "você levou um tombo ontem?" e ficou sabendo que a imagem de sua queda já havia se espalhado pela internet, principalmente no Instagram e Facebook. 

"No primeiro momento, eu fiquei envergonhada. Meus amigos saberem, tudo bem, mas e os desconhecidos? Agora, eu já consigo olhar com mais leveza e tranquilidade. Eu estava com vergonha, falei com minha mãe e todo mundo disse que é para eu relaxar porque já passou."

Empatia
O vídeo do acidente também causou uma certa empatia nos internautas que se identificaram com Nathalia. Em muitos posts nas redes sociais, as pessoas se sensibilizaram com a queda e se colocaram no lugar da advogada com frases como "eu em 2017", "essa sou eu andando na chuva", entre outros comentários. Até mesmo o dono do restaurante Paris 6, em São Paulo, Isaac Azar, fez uma campanha para encontrar a tal moça que levou um tombo com o intuito de recompensá-la de alguma forma.

"Eu vou ser VIP vitalícia em todos os restaurantes dele. No geral, todo mundo levou na brincadeira. O Isaac teve uma sensibilidade muito grande. Eu poderia ter me machucado feio na queda, já que a água poderia ter me arrastado para o bueiro. Agora, estou bem e tenho de levar tudo isso numa boa. Ninguém me expôs de maneira desagradável, então estou ótima, andando e trabalhando", salienta.

Sem qualquer tipo de arranhão ou lesão, Nathalia já consegue rir de si mesma quando vê o vídeo. "No fundo, as pessoas têm uma sensibilidade. Tem gente que consegue se colocar no lugar do outro. Todo mundo sofre uma queda na vida, paga mico. O lado sério é a exposição, afinal fui vítima de um acidente, mas pode ser engraçado", finaliza. 
Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário