19/01/2017

AMÉRICA VENCE, ABC EMPATA E GLOBO VENCE O ALECRIM. CONFIRA OS DESTAQUES DE ONTEM(18/01) DO CAMPEONATO POTIGUAR!!!

AMÉRICA VENCE, ABC EMPATA E GLOBO VENCE O ALECRIM. CONFIRA OS DESTAQUES DE ONTEM(18/01) DO CAMPEONATO POTIGUAR!!!
América-RN derrota o Potiguar de Mossoró, por 1 a 0 (Foto: Canindé Pereira/AméricaFC)

O América-RN conquistou sua primeira vitória no Campeonato Potiguar 2017 na noite desta quarta-feira (18), na Arena das Dunas, em Natal. Apesar do pênalti desperdiçado pelo atacante Dija Baiano, o Alvirrubro lutou até o fim da partida e conseguiu no apagar das luzes o resultado positivo em cima do Potiguar de Mossoró, que sofreu sua primeira derrota na competição, por 1 a 0. O único gol do Mecão foi marcado por Tony.

Com essa vitória, o Mecão foi a quatro pontos mesmo número de pontos de Baraúnas e ABC, mas o Alvirrubro perde no saldo de gols 2 contra 1. O Potiguar caiu para a quarta colocação, com três pontos.

Na próxima rodada, o América-RN encara o Clássico Rei contra o ABC na Arena das Dunas. O jogo está marcado pata sábado (21), às 19h30, em Natal. Já Potiguar de Mossoró tem pela frente o Clássico POTIBA contra a equipe do Baraúnas. O jogo foi adiado para a próxima quarta-feira, dia 25, às 20h, no Edgarzão.

Globo FC vence o Alecrim por 3 a 0 (Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC)

O Globo FC conquistou na noite desta quarta-feira (18) sua primeira vitória no Campeonato Potiguar 2017. A Águia de Ceará-Mirim derrotou o Alecrim, que somou sua segunda derrota consecutiva na competição, por 3 a 0, no estádio Barretão. O Verdão ainda teve o zagueiro Marcelo expulso. Os gols do Tricolor foram marcados por Romarinho, Luizão e Renatinho Carioca

Coma vitória, o Globo somou seus três primeiros pontos, enquanto o Alecrim permanece na lanterna, com nenhum ponto ganho.

No próximo domingo (22) a Arena das Dunas irá receber rodada dupla valendo pela terceira rodada do Estadual. Na preliminar, O Globo FC recebe o Santa Cruz de Natal, às 16h. No jogo principal, Alecrim enfrenta o ASSU, às 18h15.
ABC e Baraúnas ficam no empate em 0 a 0 (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Baraúnas e ABC entraram em campo na noite quarta-feira (18), pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2017, e não conseguiram sair do empate em 0 a 0. O Alvinegro ainda teve o zagueiro Tiago Sala expulso. A partida foi realizada no estádio Edgarzão, na cidade de Assú.

Com esse empate, ABC e Baraúnas permanecem nas primeiras colocações mas agora com quatro pontos e dois gols de saldo.

A terceira rodada acontece no próximo final de semana. No sábado (21), o ABC realiza o Clássico Rei contra o América-RN na Arena das Dunas, às 19h30. Já o Baraúnas tem o Clássico POTIBA diante do Potiguar de Mossoró, no estádio Edgarzão, às 17h. O duelo foi adiado de domingo (22) para quarta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário