04/02/2016

Policial civil identificado apenas como Iriano foi assassinado com agora a noite com vários tiros na Avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite. CONFIRA AS IMAGENS


Policial civil identificado apenas como Iriano foi assassinado com agora a noite com vários tiros na Avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite. CONFIRA AS IMAGENSPor: Levany Júnior

O policial civil identificado apenas como Iriano foi assassinado com agora a noite com vários tiros na Avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite. Informes dão conta que o responsável pelo assassinato é outro policial civil, cujo nome o blog teve acesso, mas que vai preservar.

Segundo informações apuradas pelo blog, os dois policiais já vinham tendo desentendimentos há um bom tempo. Isso terminou motivando o homicídio. Foram vários disparos. O carro ficou cravejado de balas.

Várias viaturas no local. Inclusive uma ambulância do Samu que constatou a morte do policial. As investigações já começaram e a Polícia está atrás do suspeito é já está investigando o caso.
Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário