26/05/2015

Notícias da Assembleia: Cristiane elogia iniciativa de digitalização do acervo do ITEP/RN!!!


Notícias da Assembleia: Cristiane elogia iniciativa de digitalização do acervo do ITEP/RN!!!

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (26), a deputada Cristiane Dantas (PCdoB) voltou a falar sobre o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP/RN). A parlamentar informou que a Secretaria de Planejamento e das Finanças (SEPLAN) publicou aviso de licitação para contratação de empresa visando a digitalização do acervo do órgão.

“Trata-se de um pleito antigo e de uma necessidade real. A digitalização irá conferir melhor serviço ao ITEP e agilidade na informação e emissão das carteiras de identidade”, disse Cristiane.

De acordo com a deputada a empresa vencedora do certame ficará responsável por digitalizar, no prazo de sete meses, o acervo civil e criminal da coordenadoria de Identificação e os laudos das coordenadorias de Criminalística e da Medicina Legal. 

“É bom trazer uma informação como essa. Na condição de ex-diretora do ITEP, sei de suas demandas e dificuldades. A modernização do sistema dará maior rapidez à emissão de documentos e trará um impacto positivo tanto para a população quanto para a Justiça, que terão os laudos do órgão disponibilizados de forma online”, comentou a deputada, parabenizando a iniciativa do Governo do Estado.
fonte:http://www.al.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário