29/05/2015

FECHADO:Paolo Guerrero acerta com o Flamengo e assina por três anos!!!


Paolo Guerrero acerta com o Flamengo e assina por três anos!!!
Atacante peruano se apresentará no Rubro-Negro após a disputa da Copa América no Chile, que acontece entre 11 de junho e 4 de julho

Paolo Guerrero foi anunciado nesta sexta-feira (29) como novo reforço do Flamengo (Ag. Corinthians)

Paolo Guerrero é o novo reforço do Flamengo. Após a novela envolvendo o futuro do atacante peruano, o Rubro-Negro anunciou nesta sexta-feira (29 de maio) a contratação do jogador por três anos. O centroavante, ex-Corinthians, se apresentará ao novo clube após defender a seleção de seu país na Copa América do Chile - que acontece entre 11 de junho e 4 de julho. 

"A chegada de Guerrero é uma grande conquista para o Flamengo. Por onde passou, ele mostrou que é um goleador nato e tenho certeza de que no Flamengo não vai ser diferente. Desejo muito sucesso ao nosso novo atacante", disse o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, ao site oficial do clube.

Aos 31 anos, Guerrero chega ao Flamengo após três temporadas no Corinthians. Pelo Alvinegro, o peruano foi protagonista na conquista do Mundial de Clubes das Fifa, em 2012, e venceu o Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana no ano seguinte. Antes disso, o jogador teve passagens por Hamburgo e Bayern de Munique, ambos da Alemanha.
FOXSPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário