26/03/2015

Morre humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho!!!


Morre humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho!!!

Morreu na manhã desta quinta-feira, 26, o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho. Ele estava internado desde 3 de fevereiro no hospital São Lucas, no Rio de Janeiro. 

A causa da morte ainda não foi informada.

Loredo começou nos anos 70 na Praça da Alegria. Apesar das dezenas de personagens, o ator ficou conhecido pelo Zé Bonitinho, que se popularizou no programa A Praça é Nossa. O comediante criou dezenas de bordões que ficaram populares no Brasil, como: “Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz...!”; “Mulheres, atentem para o tilintar das minhas sobrancelhas”; “O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso”.

Desde 2000, quando o humorístico foi tirado do ar, as participações de Loredo na televisão se tornaram irregulares. O ator passou a atuar no cinema nacional, em 2006, ele participou do curta-metragem “Quando o tempo cair”. Em 2003, atuou na peça infantil “Eu e meu guarda-chuva”. Em 2005, a diretora Susanna Lira lançou o documentário “Câmera, close!”, uma biografia do ator. 

Seu último trabalho em no cinema foi em 2008, no filme "Chega de saudade", de Lais Bodansky.

RUA 1º DE MAIO, CENTRO - AO LADO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário