30/03/2015

Meia do ABC festeja golaço e espera ter sequência com Josué Teixeira!!!


Meia do ABC festeja golaço e espera ter sequência com Josué Teixeira!!!
Erivélton conversa com Josué Teixeira após marcar um dos gols do ABC.
(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Erivélton assumiu a responsabilidade de vestir a camisa 10 do Mais Querido e marcou um gols na vitória por 2 a 0 sobre o Alecrim, deixando o time na liderança

Erivélton foi o cara na vitória do ABC sobre o Alecrim. Não fez uma partida brilhante, mas o camisa 10 deste sábado cumpriu bem o que foi pedido pelo técnico Josué Teixeira, estreante do dia. A vitória por 2 a 0 traz empolgação para o jogador e alívio para o Alvinegro na abertura do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Na última semana, o clube perdeu o meia Sandro, que vinha sendo titular no setor de criação, mas se transferiu para o futebol da Malásia. Antes, já haviam saído Clebinho e Anderson Paraíba, que não renderam o esperado e pediram desligamento. Erivélton, então, recebeu a missão de ser o único meia alvinegro no clássico e foi coroado com o primeiro gol. Um golaço, na verdade, em chute de fora da área.

- Clebinho e Sandro são dois jogadores de qualidade, mas eu vinha trabalhando forte, com humildade, buscando meu espaço. A gente começou bem o primeiro tempo, mas deu uma relaxada. No vestiário, o professor deu 'uma dura' e o time voltou mais ligado. O gol saiu na hora certa. Graças a Deus, acertei um belo chute - declarou.

A exibição contra o Alecrim foi um bom cartão de visita para Josué Teixeira, e Erivélton espera seguir na equipe.

- É sempre ter bom uma sequência. Se o professor optar mais uma vez por mim, espero aproveitar a oportunidade como fiz hoje (sábado) - concluiu.

Nos próximos dias, Erivélton terá a concorrência de Wellington Bruno, que já se apresentou e aguarda a regularização. Josué Teixeira também revelou que recomendou à diretoria a contratação de mais uma meia de criação.

Por GloboEsporte.comNatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário