27/02/2015


Sem ambulância, energia e futebol: ABC empata sem gols com Potiguar!!!
Jogo tem atraso por falta de ambulância, sofre com queda de energia elétrica e equipes penam em jogo sofrível; Alvinegro segue na segunda posição da tabela

Potiguar de Mossoró e ABC fizeram um dos jogos mais sonolentos do Campeonato Potiguar deste ano. O empate por 0 a 0, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, foi apenas um detalhe na noite desta quinta-feira e acabou sendo justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes. A partida começou com 15 minutos devido à falta de ambulância no estádio. Com a bola rolando, logo aos três minutos, houve uma queda de energia elétrica e a arbitragem e os jogadores esperaram por quase 40 minutos para retomar o jogo.

Com o resultado, o Alvinegro continua na segunda posição, agora com 11 pontos - dois a menos que o líder América-RN. O time mossoroense chegou aos sete pontos, na sétima colocação. Na próxima rodada, marcada para domingo, o ABC faz o clássico com o América-RN, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O jogo começa às 18h30. O Potiguar também duela com seu arquirrival, o Baraúnas, novamente no Nogueirão.

Potiguar e ABC fizeram jogo sofrível na noite desta quinta-feira, no Nogueirão 
(Foto: Reprodução/Facebook)

Quase veio o castigo

Na primeira etapa, o único lance de perigo saiu dos pés de Lima, estreante da noite, assustando o goleiro Santos. Insatisfeito com a falta de criatividade da equipe, o técnico Roberto Fonseca sacou seu único homem de criação - Anderson Paraíba - no intervalo e colocou Clebinho em campo. Depois, sabendo da importância da vitória, promoveu a entrada do atacante Julio Cezar no lugar do volante Fábio Bahia. 

A equipe alvinegra conseguiu chegar mais vezes ao ataque e criou chances com Fabinho Alves e Kayke. Leandro Amaro, de cabeça, quase marcou aos 35 minutos. Aos 43, em cobrança de falta da meia-lua, Lima buscou o canto e o goleiro Santos salvou. O Potiguar teve a oportunidade mais clara de vencer o confronto, nos acréscimos. O atacante Vitor avançou livre e, ao tentar marcar por cobertura, viu Saulo fazer a defesa, garantindo pelo menos o empate para o Alvinegro.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM.BR/RN


EM BREVE EM NOSSA CIDADE "ESTAÇÃO SAÚDE" TREINAMENTO FUNCIONAL
END: AV. MOIZANIEL DE CARVALHO, 263, CENTRO SÃO J. DE MIPIBU. PROX. AO ARSENAL. TEL.(84) 9219-5363/8600-2088

Nenhum comentário:

Postar um comentário