18/12/2014

TRAGÉDIA: Menina que morreu após ser deixada em carro em São Bernardo era filha única!!!


Menina que morreu após ser deixada em carro em São Bernardo era filha única!!!

Amigo da família disse que casal mora em São Paulo e trabalha no ABC Paulista.

Do R7, com Rede Record
Menina foi achada morta dentro do carro no fim da tarde de quartaDaniel Sobral/Futura Press/Estadão Conteúdo

A menina de dois anos que morreu depois de ser esquecida pelo pai dentro do carro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, era filha única, segundo contou Evandro Carlos de Oliveira, um amigo da família. Ele disse que o pai trabalha na Secretaria de Finanças da cidade, mas que o casal mora em São Paulo.

— A menina estudava nessa escola porque era do lado do trabalho do pai. Ele é super-responsável, apaixonado pela menina, filha única. Tudo isso foi um acidente. 

A diretora da escola de educação infantil Integração afirmou que o pai foi buscar a menina no fim da tarde de quarta-feira (17), quando foi informado de que não a havia deixado no local. Ele se deu conta, então, de que a filha havia ficado dentro do veículo. O carro estava estacionado na rua Vinte e Três de Maio, bairro Rudge Ramos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 18h45, mas a criança já estava morta quando os agentes chegaram ao local. 

O homem passou mal e teve que ser levado para um hospital da cidade. Ele estava em estado de choque. Toda a área foi isolada para perícia e o caso registrado no 47º DP de São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário