22/11/2014

Styvenson Valentim para prefeito de Natal ou vereador em 2016!!!

Styvenson Valentim para prefeito de Natal ou vereador em 2016!!!

Do jeito que grande parte do eleitorado norte riograndense gosta de encontrar um “motivo”para “protestar” é bem capaz de fazer do tenente da polícia militar Styvenson Valentim, responsável desde o início do ano por coordenar a Operação Lei Seca em Natal, candidato a prefeito ou vereador da capital.

Ele tem despertado os mais variados sentimentosna população. Apontado como ‘linha dura’, o tenente prefere ser chamado de ‘incansável’.

Rígido na aplicação das leis de trânsito, o oficial se tornou um personagem presente nas rodas de conversas entre as pessoas que temem ser paradasnas barreiras de fiscalização. Embora ele conte com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito e da Polícia Civil, é ele o centro das atenções.

Vez por outra, Styvenson Valentim é acusado de “abuso de autoridade” e de humilhar as pessoas que desobedecem a lei. Chegando a cúmulo de insinuar que uma pessoa que ingeriu álcool dirigindo “beba a própria urina” como um vídeo que circula na internet mostrou. Além de outras atitudes grosseiras. Ele se tornou umverdadeiro terror.

Styvenson tem que fazer cumprir a lei e punir o responsável. Sem ataques de abuso e respeitando o infrator.Sem agressividade. Orientando. Caso contrário, ele se tornará, também, um acima da lei.
FONTE: BLOG ROBSON PIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário