21/11/2014

No fundo do poço, Vila Nova recebe o ABC, que almeja selar a permanência!!!



No fundo do poço, Vila Nova recebe o ABC, que almeja selar a permanência!!!
Rebaixado e afundado em uma crise financeira, Tigre vai a campo repleto de garotos após dispensar seis jogadores; Alvinegro se mantém alerta e diz temer "mala branca"

Vila Nova e ABC medem forças nesta sexta-feira, às 21h, no Serra Dourada. Se para o Tigre a fuga do rebaixamento já é algo impossível, para o Alvinegro ela é iminente. Rebaixado, o time goiano apenas cumpre tabela, enquanto que a equipe potiguar entra em campo para sacramentar de vez a permanência na Série B. A partida é válida pela 37ª rodada.

Na 19ª colocação com 29 pontos, o Vila não vê a hora de a temporada acabar. Após sofrer a segunda queda em 2014 - já havia caído no Campeonato Goiano, no primeiro semestre -, o clube tenta juntar os cacos para começar a planejar 2015. Na véspera do duelo contra o ABC, quinta-feira, seis jogadores foram dispensados: o goleiro Cléber Alves, o zagueiro Gabriel, o lateral-direito Léo Rodrigues, o volante e capitão Radamés, o meia Nenê Bonilha e o atacante Dimba. Vários pratas da casa vão figurar como titulares nesta noite.

Apesar de o adversário já estar nocauteado na Segundona, o ABC entrará em campo com atenção redobrada. A possibilidade de "mala branca" (incentivo para vencer) ao Tigre deixa o Alvinegro em estado de alerta para não ser surpreendido no grande campo do Serra Dourada. O time quer manter a boa fase e garantir matematicamente a permanência. Após a vitória sobre o Ceará, o ABC chegou aos 45 pontos, abrindo cinco do Z-4. Nas contas do técnico Roberto Fonseca, o clube precisa de mais dois para se safar definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário