21/10/2014

Técnico do América-RN conta com a sorte para livrar time do rebaixamento!!!


Técnico do América-RN conta com a sorte para livrar time do rebaixamento!!!
Roberto Fernandes sai irritado depois da derrota para o Bragantino e cobra mais "transpiração" dos seus comandados: "Porque se tivesse qualidade estava no G-4"

Roberto Fernandes diz que equipe alvirrubra é pouco competitiva
 (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Na sua estreia no comando do América-RN na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Roberto Fernandes saiu de campo neste sábado bastante chateado com a derrota para o Bragantino por 2 a 1. O treinador, que chegou a discutir com o atacante Isac ao fim do jogo, criticou a postura da sua própria equipe - sem citar nomes - e admitiu que o time precisará contar com a sorte para se livrar do rebaixamento.

- Agora é muito trabalho, tem que correr contra o tempo. Se a gente tiver muita sorte, espero que dê tempo ainda. O time chega na reta final da competição com um espírito totalmente diferente do que precisa, com muitos jogadores do departamento médico e pouco competitiva. Teve gente que não compreendeu a competição que está disputando, uma competição que exige um tempo de jogo diferente da Copa do Brasil, por exemplo. Série B é pegada, é força, é velocidade. Não é fácil, tem oito jogos aí e uma diferença de cinco pontos - disse.

Agora restam oito rodadas e o América-RN precisa vencer pelo menos quatro partidas para se manter na Segundona. O Mecão enfrenta o Vasco, nesta terça-feira, na Arena das Dunas. A partida, válida pela 31ª rodada, está marcada para as 19h30.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM.BR/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário