25/10/2014

POLÍTICA: Enquanto Robinson ‘fez tudo’ para ser governador, Henrique Alves ‘fez de tudo’ pra ganhar a eleição!!!

POLÍTICA: Enquanto Robinson ‘fez tudo’ para ser governador, Henrique Alves ‘fez de tudo’ pra ganhar a eleição!!!

.Acordão fracassado

O candidato a governador Henrique Alves fez tudo pra ser governador e agora está fazendo de tudo para chegar ao governo…

Primeiro, ele partiu para formar o acordão, juntando no mesmo palanque todos os caciques da politica potiguar numa aliança que agregou a sua candidatura o que existe de mais atrasado e incoerente na politica potiguar..

Depois ao constatar, com o resultado do primeiro turno que seu acordão não funcionou, Henrique Alves passou a tentar atingir Robinson Faria através de denuncias formuladas contra seu adversário usando uma pessoa se dizendo ex-funcionário da Salina Amarra Negra dando depoimento de maus tratos aos seus servidores.. Do mesmo jeito, Henrique usou uma senhora para denunciar que Robinson não permitia que os agricultores pudessem plantar em sua fazenda Timbaúba, no município de Monte Alegre.. Tentando, mais uma fez confundir a opinião publica, Henrique denunciou Robinson de ter conseguido 94 apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida, sem explicar que tratava-se de uma cessão do terreno para construtora que permutou com os apartamentos construídos que serão vendidos pela construtora…

Até, meu filhinho de 11 anos, Gabriel Dantas, foi usado sem minha permissão, num vídeo divulgado no WhatsApp, pedindo voto para Henrique Alves alegando que Robinson é despreparado, como uma tentativa de me agredir e atingir por nunca ter me dobrado aos poderosos caciques do RN..

As denuncias do envolvimento de Henrique Alves em escândalos usadas por Robinson, foram publicadas inicialmente pela grande imprensa nacional, nenhuma delas partiu do vice-governador..

Mas, o pior de Henrique foi cuspir no prato que comeu, ao negar que ele participou ativamente do governo de Rosalba fazendo parte do ‘Conselho Politico” e indicando vários secretários.. Além disso, Henrique fez de tudo para ligar, Robinson a Rosalba como se o povo potiguar fosse desavisado e não soubesse a verdadeira história..

Quando um candidato faz tudo para ser governador é admirado pelo eleitorado, mas, quando um candidato faz de tudo para ganhar, recebe pela mentira plantada, arrogância e ambição, a rejeição do povo..

Fazer tudo é buscar à vitória com obstinação, ao passo que fazer de tudo e buscar à vitória sem limites, sem ética, mentindo, é ambição..

Por: Renato Dantas/Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário