30/10/2014

Copa do Brasil: Cruzeiro e Fla largam na frente!!!


Copa do Brasil: Cruzeiro e Fla largam na frente!!!
Cruzeiro e Flamengo largaram na frente na luta por um lugar na decisão da Copa do Brasil. A Raposa superou o Santos por 1 a 0, em Belo Horizonte, enquanto o Rubro-Negro bateu o Atlético-MG por 2 a 0, no Rio.

No entanto, apesar da vantagem obtida no jogo de ida, Cruzeiro e Flamengo não estão com a mão na vaga. A virada pode acontecer.

O Santos é um time jovem, mas que tem mostrado força. Soma-se a isso o desequilíbrio momentâneo do Cruzeiro e a virada pode acontecer no duelo da volta, em São Paulo.

Vale lembrar que o gol mal anulado do Cruzeiro pode fazer muita falta na partida da volta, uma vez que dois gols de diferença mudaria todo o panorama da disputa.

Vejo o Cruzeiro favorito à vaga e ao título, mas não descarto o Santos. Robinho pode liderar o jovem time alvinegro na busca de uma decisão que ao menos para mim será uma enorme surpresa, pois não apostava no Peixe.

Já o Flamengo abriu uma ótima vantagem sobre o Galo, mas depois da virada do time mineiro para cima do Corinthians, na fase de quartas de final tudo pode acontecer.

O Atlético-MG mostra força em seus domínios e no grito da torcida acredita ser possível a virada. Acho difícil, assim como achava diante do time paulista, mas pode acontecer. Não duvido.

No entanto, fica uma pergunta: Quando o Galo vai levar uma decisiva sobre o Flamengo? Impressionante como historicamente o alvinegro não consegue se dar bem diante do time carioca.

E olha que eu vejo o atual Galo muito superior ao Rubro-Negro, que não passa de um time apenas competitivo. A malfadada escrita contra o Atlético-MG pode se encerrar nesta semifinal, mas a vantagem está do lado do time carioca.

Quem passa às finais da Copa do Brasil? Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário