17/09/2014

CAIU:Zé Teodoro não é mais técnico do ABC!!!


Zé Teodoro não é mais técnico do ABC!!!
Treinador é o terceiro técnico a deixar o comando de um clube potiguar no período de uma semana.

Zé Teodoro é o terceiro treinador de um clube potiguar a sair do cargo no período de uma semana.

Zé Teodoro é o terceiro treinador de um clube potiguar a sair do cargo no período de uma semana. Uma reunião com membros da diretoria do ABC, na tarde desta quarta-feira (17), resultou na demissão do técnico, que acontece menos de 24h após a derrota do Alvinegro para a Ponte Preta, por 2 a 0, em plena Arena das Dunas.

A informação foi confirmada através do perfil oficial do ABC no Twitter. Segundo a mensagem, o vice-presidente de futebol do clube, Bira Marques, conversou com Zé Teodoro, que acertou sua rescisão. O agora ex-técnico abcedista já sofria com reclamações da torcida, por causa dos péssimos resultados nos últimos jogos.

O Alvinegro é o 13º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, e já tem novo confronto marcado para o próximo sábado (20), quando enfrenta o Sampaio Correia , às 16h10 no Estádio Castelão, em São Luis.

O América já havia demitido o treinador Oliveira Canindé, no último dia 10, contratando Marcelo Martellotte para o seu lugar. Higor César, do Globo, também pediu afastamento do comando da equipe de Ceará-Mirim, alegando divergências com o presidente.

Segundo informações da assessoria do ABC, não está prevista nenhuma coletiva para falar sobre a saída de Zé Teodoro.
FONTE: NOMINUTO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário