17/09/2014

abc: Vaiado, Rogerinho diz que ABC tem que focar permanência na Série B!!!


Vaiado, Rogerinho diz que ABC tem que focar permanência na Série B!!!
Camisa 10 admite que momento é de somar pontos para não chegar à zona de rebaixamento. "A gente tem um grupo experiente que vai dar a volta por cima"


Um dia para ser esquecido pelos jogadores do ABC. A derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta,na noite de terça-feira, resultou nas vaias da torcida, que xingou atletas e gritou "Fora, Teodoro!" ao fim da partida na Arena das Dunas, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. Já são três jogos sem vitória e o discurso dentro do clube começa a mudar. Se antes a postura era de buscar o G-4, o meia Rogerinho admite que o time precisa se cuidar para não chegar à zona de rebaixamento (veja no vídeo ao lado).

- Foi um dia que eu não desejo para a minha equipe no restante do campeonato. Nossa equipe foi muito abaixo do esperado, daquilo que o Zé (Teodoro) tem colocado. A gente não tem assimilado... Agora tem que colocar a cara para bater porque uma equipe que quer se manter na Série B não pode desperdiçar ponto dentro de casa. A Ponte Preta neutralizou nossas jogadas. Nossa equipe não teve uma postura convincente para ganhar o jogo - falou.

Rogerinho foi um dos jogadores que foram vaiados pela torcida do ABC
(Foto: Augusto Gomes)
O torcedor está certo em cobrar, por aquilo que a gente apresentou. Foi uma equipe totalmente irreconhecível 
Rogerinho, meia do ABC

Rogerinho lembra que o Alvinegro precisa corrigir os erros recorrentes enquanto há tempo.

- Já virou o turno e nossa equipe não deseja brigar para não ser rebaixada. A gente tem o intuito de se manter na Série B. E jogo a jogo, se a gente tiver a competência de pontuar, a gente pensa em colocar a equipe na Série A. Mas agora o pensamento não é colocar na Série A. O pensamento é somar os pontos para fugir daquela zona que ninguém deseja ficar - completou. 

Responsável pela criação do ABC, Rogerinho admitiu a apatia do time dentro de campo e a incapacidade de reação com o placar desfavorável, o que acabou tirando a paciência dos 2.000 torcedores que foram ao estádio.

- O torcedor está certo em cobrar, por aquilo que a gente apresentou. Foi uma equipe totalmente irreconhecível, mas a gente tem um grupo experiente que vai dar a volta por cima - acredita o meia.
Por GloboEsporte.comNatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário