28/08/2014

POLÍTICA:Prefeito Jaime Calado e lideranças de São Gonçalo declaram apoio a Márcia Maia!!!

POLÍTICA:Prefeito Jaime Calado e lideranças de São Gonçalo declaram apoio a Márcia Maia!!!
A deputada estadual e candidata à reeleição, Márcia Maia, acompanhada da candidata à deputada federal, Zenaide Maia, foi recebida por lideranças da cidade de São Gonçalo na noite desta quarta-feira (27), em uma granja na cidade da região Metropolitana. Ao lado de centenas de pessoas, entre adultos, adolescentes e idosos, a parlamentar pessebista mostrou algumas de suas propostas para o novo mandato e prestou contas de suas ações já desenvolvidas na Assembleia Legislativa do RN.

"Defendemos inciativas nas mais diversas áreas, entre a defesa dos direitos da criança e adolescentes, projetos de respeito à terceira idade, reforço à segurança pública do estado e o resgate da economia do estado. Queremos transformar o RN para o norte-riograndense. E essa transformação, sem dúvida, passa por São Gonçalo, porta de entrada do nosso estado", destacou.

Além da população, o encontro em São Gonçalo recebeu ainda o prefeito Jaime Calado, o vereador Raimundo Mendes e Pastor Edmilson Gomes, além das lideranças Gisele Moura e Felizardo que confirmaram o apoio à deputada Márcia Maia.
FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário