21/07/2014

BRASILEIRÃO SÉRIE "A":Em dia de homenagens a Fernandão, Internacional goleia o Flamengo por 4 a 0 no Beira-Rio!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE "A":Em dia de homenagens a Fernandão, Internacional goleia o Flamengo por 4 a 0 no Beira-Rio!!!
Internacional 4 x 0 Flamengo
Mais uma vez o Internacional mostrou que quer sim brigar pelo título do Campeonato Brasileiro 2014, não por esta categórica vitória sobre o fraquíssimo Flamengo, mas sim pela continuação dos bons resultados e de um trabalho que parece estar dando certo. Já o Rubro-negro carioca não tem grandes expectativas, chegam ainda neste campeonato dois reforços, o atacante Eduardo da Silva e o meia Canteros, que não são salvadores da pátria e não tem peso o suficiente para chegarem e resolverem os problemas.


 
Um dos jogadores mais criticados e responsabilizados pela má fase doFlamengo, é o lateral esquerdo André Santos, que neste domingo mais uma vez não fez uma boa partida, como todos os jogadores Rubro-negros, no Beira-Rio, contra o Internacional. Na saída do vestiário do estádio gaúcho palco daCopa do Mundo de 2014, o jogador foi lamentavelmente agredido por torcedores do Flamengo.

O lateral optou por deixar o local da partida antes dos companheiros de elenco, e quando estava em direção a uma van particular, quando caminhava cerca de 100 metros necessários para chegar ao veiculo, alguns 'torcedores' o identificaram e começaram a ofende-lo verbalmente e cobrar 'raça e empenho', porém a situação saiu do controle quando começaram a agredi-lo, com vários socos e pontapés, segundo seguranças do Internacional.
A Polícia Militar chegou a ser acionada para afastar os torcedores do local. "Vergonha! Vergonha! Time sem vergonha!", gritaram os cerca de 30 torcedores(marginais) próximos a área de imprensa do Beira-Rio. Mais uma vez coisas lamentáveis como esta acontecem no futebol brasileiro, não foi a primeira e infelizmente não deverá ser o último incidente envolvendo agressão de supostos 'torcedores' a jogadores de seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário