16/04/2014

AO VIVO NO BAR DO ARSENAL A GRANDE FINAL DA COPA DO REI: BARCELONA X REAL MADRID!!!

AO VIVO NO BAR DO ARSENAL A GRANDE FINAL DA COPA DO REI: BARCELONA X REAL MADRID!!!
Barcelona e Real Madrid decidem título da Copa do Rei da Espanha Barcelona e Real Madrid decidirão nesta quarta-feira, em jogo único, a Copa do Rei da Espanha, no que, de maneira surpreendente, poderá ser o título mais importante da temporada para aquele que se sagrar campeão.

Nos últimos anos, o Campeonato Espanhol começava com a certeza que um dos rivais levantaria a taça, mas neste ano, o Atlético de Madrid entrou como intruso na disputa e se vencer os próximos jogos, garantirá o caneco, quebrando sequência de 10 anos de conquistas de Barça ou Real.

Os dois gigantes ainda têm chances de ser campeão, e a equipe da capital ainda pode vencer a Liga dos Campeões da Europa, já que está nas semifinais, em que enfrentará o Bayern de Munique. Se passarem em branco, no entanto, a Copa do Rei virará uma inesperada "consolação".

Por isso, o foco é total na disputa da final, em que o Real não terá Cristiano Ronaldo, e o Barça tenta superar a fúria da própria torcida, que pede a demissão do técnico argentino Gerardo Martino. Na chegada do elenco a Catalunha após a derrota para o Granada, Neymar chegou a ser vítima de ofensas racistas.

O time 'blaugrana' chega para o jogo sabendo que a derrota poderá ser um tiro de misericórdia. Campeão da Supercopa da Espanha, o time caiu nas quartas de final da 'Champions', batido pelo Atlético de Madrid, e está quatro pontos atrás do mesmo adversário, faltando cinco rodadas para o fim do campeonato nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário